Inter de Limeira contrata lateral da Chapecoense

Reprodução/Chapecoense

Publicados 8 meses atrás em 15 de novembro de 2023
Por: Miguel Mendes

A Internacional contratou o lateral-direito Felipe Albuquerque, de 24 anos, que estava na Chapecoense. O jogador disputou 34 jogos pelo time catarinense e marcou um gol. Trata-se do 13º reforço para o Paulistão de 2024.

Foram nove jogos no Campeonato Catarinense, três na Copa Santa Catarina, um na Copa do Brasil e 21 na atual Série B do Campeonato Brasileiro.

Felipe Albuquerque foi revelado pelo Grêmio, onde passou por todas as categorias de base. Tem 1m74 de altura e pesa 73 kg. Disputou o Paulistão de 2022 pelo Novorizontino, tendo atuado em 17 partidas. Esteve na Ponte Preta em 2021, com 37 jogos (um gol e uma assistência).

Além de Felipe Albuquerque, a Inter já contratou para o Paulistão o goleiro Zé Carlos (ex-São Bento), o lateral-direito Thiago Ennes (Campinense/PB), o lateral-esquerdo Zé Mário (Botafogo/PB), o zagueiro Gui Mariano (Matonense), os volantes Gustavo Buchecha (ex-Botafogo/RJ e Portuguesa), Johny Douglas (Sampaio Corrêa) e João Paulo (Londrina), os meias Albano (Retrô) e Matheus Oliveira (São Bernardo) e os atacantes Andrew (Figueirense), Everton Britto (Vila Nova/GO) e Rafael Silva (Mirassol). Mais reforços devem chegar após o término das Séries A e B do Brasileiro.

Fique por dentro das notícias da Inter de Limeira! Siga nosso perfil no Instagram.
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Inter de Limeira2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P