Inter de Limeira convida alunos da APAE para visitarem o Limeirão

Foto: Divulgação / A.A. Internacional

Publicados 3 semanas atrás em 3 de maio de 2024
Por: Miguel Mendes

Na manhã de sexta-feira, a Internacional, em mais um gesto de inclusão, abriu suas portas para receber uma turma de alunos da APAE. Cerca de 10 crianças, acompanhadas por suas professoras, visitaram o estádio do Limeirão, tendo a possibilidade de conhecer os bastidores do clube, interagir com funcionários e jogadores, além de explorar todas as dependências do estádio.

Momentos especiais

A visita proporcionou momentos de alegria e integração. As crianças exploraram cada canto do Limeirão, desde os vestiários dos jogadores até o gramado onde seus ídolos pisam.

Os alunos da APAE se sentiram acolhidos e valorizados. Eventos como este incentivam a integração social, não só no futebol, mas em toda a sociedade.

Compromisso com a comunidade limeirense

A iniciativa da Inter de Limeira vai além da abertura das portas do Limeirão. É um programa de visitas que visa promover a inclusão social e a integração de jovens na prática esportiva, semeando valores que contribuem para a construção de um futuro mais justo e promissor.

Mais grupos da APAE estão programados para visitar o Estádio nas próximas semanas, expandindo essa experiência transformadora e reforçando o compromisso do clube com a comunidade local.

Nos últimos anos, o clube de Limeira, em especial na gestão do presidente Danilo Maluf, vem se destacando no assunto da inclusão, a Internacional também está ligada as causas do transtorno do espectro autista.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Inter de Limeira2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P