Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional

Inter de Limeira e Bragantino empatam e se afundam na A1

Rafael Assunção/Ag. Paulistão

Publicados 2 horas atrás em 4 de fevereiro de 2025
Por: André Victor Lima e Silva

Em “duelo dos desesperados”, a Internacional e o Red Bull Bragantino empataram por 1 a 1 em Limeira e seguem ambos entre os clubes de menor pontuação do Paulistão. Num momento de superioridade dos visitantes, o time da casa abriu o placar com Albano, mas Pitta empatou para o Massa Bruta ainda no primeiro tempo e decretou o placar final do jogo.

A Inter agora soma 5 empates e 1 derrota em 6 jogos na Série A1. Com confronto direto com a Lusa na sexta, o Leão tem um jogo a menos, válido pela 1ª rodada, contra o São Paulo. Tricolor este que é o rival do Bragantino no final de semana, em Bragança Paulista, no domingo, às 18h30. O time de Fernando Seabra, por sua vez, tem uma vitória no torneio, mas soma quatro derrotas e amarga a lanterna do Grupo B.

 

#
Clube
Pts
J
V
E
D
GP
GC
SG
1
18
7
6
0
1
11
7
4
2
15
6
5
0
1
15
6
9
3
5
6
0
5
1
6
7
-1
4
3
6
0
3
3
3
7
-4
#
Clube
Pts
J
V
E
D
GP
GC
SG
1
7
6
2
1
3
9
10
-1
2
7
6
2
1
3
7
8
-1
3
6
7
1
3
3
9
12
-3
4
5
7
1
2
4
6
11
-5

 

O craque do jogo e autor do gol alvinegro, Albano, comentou com tom de chateação após o empate:

“Obrigado para quem votou, mas infelizmente ela não veio mais uma vez né? A vitória… A gente fica querendo, sabemos que estamos dando o nosso máximo, mas a gente precisa dar mais alguma coisa, dar algo a mais para chegar à essa vitória. Não há tempo de lamentar, o próximo jogo já é logo agora daqui há três dias, então é trabalhar.”

Imagem

Albano é um dos poucos pontos positivos da Inter no Paulistão. Foto – Rafael Assunção/Ag. Paulistão

PRIMEIRO TEMPO

Com o esquema de três zagueiros, os dois alas da Inter puderam jogar soltos desde o início do jogo. Leocovick deu o primeiro chute do jogo, após jogada pela direita e bola atravessada, caindo no pé do canhoto, que bateu por cima. Do outro lado, a primeira boa oportunidade do ‘Braga’ veio aos 8 minutos. Chute mascado de Pitta que sobrou para Mosquera disputar com o goleiro André Luiz. O estrangeiro tentou tirar o goleirão, que tirou para escanteio.

Pouco tempo depois, aos 10′, chance claríssima. Lindo passe de Sasha nas costas da defesa para Vinicinho, que saiu cara a cara com André Luiz, que fez defesaça. Pitta pegou mal no rebote e isolou – sorte da Inter, que se segurou depois de duas boas chegadas do rival.

Aos 27, a primeira boa oportunidade da Veterana. Albano, camisa 10, recebeu livre pela parte direita da área, deu drible de corpo e jogou pra canhota e bateu chapado – a bola passou raspando a trave do Massa Bruta. Dois minutos depois, ele apareceu de novo. Roberto partiu da ala para o meio e tabelou com Albano, depois de tentativa de chute do lateral, a bola sobrou para o meia, que pegou de primeira, de perna esquerda – belo gol. Um a zero para a Inter, que vinha sofrendo no jogo.

O gol não abalou os visitantes, que seguiram encima do rival. 10 minutos depois, aos 37′, cruzamento de Capixaba para Eduardo Sasha na pequena área. O atacante não conseguiu dominar bem, mas chegou na bola antes do goleiro e deu um lindo passe de calcanhar para trás – nos pés de Isidro Pitta, que empurrou para o gol vazio e empatou o placar – 1 a 1. Primeiro gol do “Viking” pelo Massa.

 

SEGUNDO TEMPO

As equipes voltaram iguais do vestiário, mas Felipe Conceição teve que mexer no time logo no início da segunda etapa. Gui Mariano se lesionou e deu lugar à Alysson Dutra. O jogo ficou mais truncado nos 45 minutos finais, com a árbitra Daiane Muniz distribuindo 4 cartões amarelos entre os 8 e os 25 minutos.

Muitas mudanças nas duas equipes, que pareciam ter mais medo da derrota do que vontade de vencer. O jogo seguiu com muitas faltas e erros, com poucas chances de gol. Jhon Jhon e Ramires, com “sangue novo”, ainda tentaram pelo RB Bragantino, mas sem sucesso. Mosquera também era agudo, mas falhou tecnicamente muitas vezes.

Segundo tempo muito fraco em comparação com o primeiro e sem gols – 1 a 1 – placar final.

ESCALAÇÕES

Inter de Limeira: André Luiz, Eduardo Porto, Gui Mariano (Alysson Dutra) e Roberto; Felipe Albuquerque, Leocovick, Flávio (Lucas Buchecha) e Marlon (Iba Ly); Albano, Alex Sandro (Rafael Silva) e Rhuan (Estevão). Técnico: Felipe Conceição

RB Bragantino: Lucão, Andrés Hurtado (Lucas Cunha), Pedro Henrique, Eduardo e Juninho Capixaba; Gabriel (Matheus Fernandes), Lucas Evangelista (Eric Ramires), Vinicinho (Jhon Jhon) e Mosquera; Eduardo Sasha e Isidro Pitta; Técnico: Fernando Seabra

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Inter de Limeira, Red Bull Bragantino no Paulistão A1 Série A1 2025!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

whatsapp
Aposte na bet nacional
Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional