Após ser eliminada no Paulistão e perder alguns jogadores, a Inter de Limeira busca reforçar seu time, visando a Série D do Brasileirão. Os alvos do momento são dois atletas da Lusa, o volante Tauã, de 29 anos e o atacante Luccas Paraízo, de 21 anos.
Tauã foi uma sugestão de Pintado, treinador da Portuguesa, ao presidente Danilo Maluf. O volante estendeu seu acordo com a Lusa até o término do Paulistão de 2025, embora a equipe só vai competir no segundo semestre a Copa Paulista.
O comandante Júnior Rocha ficou satisfeito com Luccas Paraízo, e já ocorreu a primeira conversa entre Danilo Maluf e Antonio Castanheira, presidente da Portuguesa. Paraízo possui um acordo com a Lusa até novembro de 2026. O contrato pelo atacante seria de empréstimo, com cada time responsável por 50% do seu salário durante a Série D.
O comandante do Leão junto com o analista de desempenho Matão estão revisando vários nomes devido à saída de vários atletas da Inter de Limeira.
O lateral-esquerdo JP Galvão retornou ao Botafogo, o volante Gustavo Bochecha assinou com o Botafogo-SP, e o centroavante Quirino competirá a Série C atuando pelo Londrina. Além deles, Lucas Buchecha e Everton Brito estão se despedindo do Leão.