Meia renovou até 2026 e clube mantém espinha dorsal, confirma reforços e inicia planejamento sob comando de Alberto Félix
Foto: José AugustoA Inter de Limeira deu mais um passo na construção do elenco para a temporada 2026 ao confirmar a renovação do meia Claudinho, de 25 anos. Destaque na campanha do acesso à Série C do Campeonato Brasileiro, o jogador permanecerá no Limeirão até o fim do próximo ano.
Revelado nas bases de Noroeste e Ferroviária, Claudinho soma passagens por Cruzeiro, Mirassol, Chapecoense, Santo André e Confiança. Em 2025, tornou-se peça importante no meio-campo leonino, acumulando 18 jogos, dois gols e duas assistências.
Além do meia, a Inter assegurou a manutenção de boa parte do setor defensivo ao renovar com os zagueiros Frazan e Lucas Santos, além do lateral-direito Breno Santos. A decisão fortalece a espinha dorsal de uma equipe que terminou o ano em alta competitiva.
Paralelamente às renovações, o clube intensificou a busca por reforços. O atacante Robinho foi o primeiro nome anunciado para 2026, seguido pela chegada do zagueiro Nassam e do lateral-esquerdo Mário Henrique.
Até o momento, o elenco do Leão conta com Saulo e Jonathan como goleiros; Breno Lopes, Juan Tavares e Mário Henrique nas laterais; Nassam, Lucas Santos, Frazan, Bruno Reis e Eduardo Porto na zaga; Alef e Lucas Buchecha como volantes; Claudinho e Albano no meio; além de Robinho, Miguel Bianconi, Vinícius Leite, Thomaz e Rafael Silva no ataque.
A tendência é que o clube anuncie novas movimentações nas próximas semanas, ajustando as últimas peças antes da pré-temporada.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.