Em razão da boa atuação no empate sem gols diante da Ponte Preta, domingo no Moisés Lucarelli, a Inter de Limeira terá exatamente a mesma formação contra o São Bernardo, amanhã, às 19h, no Limeirão.
O clima é outro no Major Levy após o primeiro ponto somado. Nas duas primeiras rodadas, o Leão perdeu para Portuguesa e Palmeiras. E os dois jogos foram idênticos, até no placar: Inter sai na frente, tem um jogador importante machucado, toma o empate e a virada no fim: 3 x 2.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
O técnico Júnior Rocha terá o retorno do zagueiro Maurício, que cumpriu suspensão automática pela expulsão diante do Palmeiras. Mas como falhou excessivamente e seu substituto Matheus Mancini foi um dos melhores em campo, o comandante não mexerá na defesa.
No ataque, Rafael Silva segue de fora com uma lesão na coxa e desta forma, Quirino será mantido no ataque ao lado de Everton Brito.
Internacional – Max Walef; Felipe Albuquerque, Diego Jussani, Matheus Mancini e Zé Mário; Emerson Santos, Gustavo Bochecha, Lucas Buchecha e Juninho; Éverton Brito e Quirino. Técnico – Júnior Rocha.
A boa notícia foi que Jhony Douglas voltou a treinar. O volante sofreu um estiramento na parte posterior da coxa no jogo-treino contra o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista. Desde então, está no departamento médico. Ele ainda não foi inscrito na competição.
O goleiro Zé Carlos, com uma fratura no antebraço, sofrida diante do Palmeiras, no Allianz Parque e o volante João Paulo, que rompeu o ligamento cruzado do joelho direito contra a Portuguesa na estreia, serão operados. O arqueiro voltará na Série D, enquanto o volante só em 2025.