Inter perde para Maringá e vê fim da invencibilidade

Foto: Fernando Teramatsu

Publicados 2 semanas atrás em 9 de junho de 2024
Por: Miguel Mendes

Na noite deste domingo (18), a Inter de Limeira perdeu para o Maringá pelo placar de 1 a 0, em jogo válido pela sétima rodada do Brasileirão Série D. Mesmo jogando bem, o Leão acabou sofrendo o gol em seu melhor momento na partida.

Foi o fim da invencibilidade dos comandados de Felipe Conceição, que também ainda não haviam sofrido gol na competição. Apesar disso, seguem na liderança com 16 pontos, a mesma pontuação do Maringá, em uma batalha pela liderança da chave. O time de Limeira recebe o Maringá na quarta-feira (12), às 19h30.

O Maringá, por sua vez, chegou a quinta vitória na competição, ocupando a vice-liderança com a mesma pontuação da Inter. Vai a Limeira, na quarta-feira, enfrentar a mesma Inter.

Foto: Fernando Teramatsu / Maringá FC

 

Primeiro tempo

Apesar do placar zerado, a primeira etapa foi marcada por grande intensidade das duas equipes, que usavam estratégias diferentes. Enquanto o Maringá propunha o jogo, a Inter utilizava os contra-ataques, acionando Lucas Café e Albano na velocidade.

As oportunidades mais perigosas foi da equipe da casa, que teve 7 finalizações, sendo 3 delas no gol.

Foto: Fernando Teramatsu / Maringá FC

Segundo tempo

 

Já na segunda etapa, a Inter voltou melhor, criou mais chances, deu mais trabalho ao goleiro Dheimison, tendo 4 finalizações no alvo, tendo algumas oportunidades claras de abrir o marcador.

Porém, oi o Maringá que abriu o marcador aos 29 minutos com Robertinho, que no meio da área acertou chute indefensável no ângulo, balançando as redes do goleiro André Luiz, que ainda não havia sofrido gols nessas 7 partidas de Série D.

Foto: Fernando Teramatsu / Maringá FC

Escalações

Maringá: Dheimison; Alemão, Ronald Carvalho, Tito e Max Miller; Matheus Guilherme (Parrudo), Léo Costa e Rodrigo (Derick), Lucas Black (Yago Santana); Negueba e Maranhão. Técnico: Jorge Castilho

Inter de Limeira: André Luiz; Williams, Gui Mariano, Jussani, Gustavo Hebling, César (Leocovick); Lucas Café (Felipe Fonseca), Cesinha (Juninho); Rafael Silva, Albano e Kauê (João Felipe). Técnico: Felipe Conceição

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Inter de Limeira no Brasileirão Série D 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P