Nesta quarta-feira (12), a Inter de Limeira buscou o empate em 2 a 2, em jogo válido pela oitava rodada do Brasileirão Série D. Mesmo saindo atrás, o Leão buscou o empate no final do segundo tempo.
A equipe de Limeira reagiu após a derrota no fim de semana, e segue na liderança com 17 pontos, a mesma pontuação do Maringá, em uma batalha pela liderança da chave. Os comandados de Felipe Conceição retornam a campo no próximo sábado (15), diante da Patrocinense fora de casa, às 16h.
O Maringá, por sua vez, continua ocupando a vice-liderança com a mesma pontuação da Inter. Recebe o São José no Willie Davids, no sábado, dia 16.
Primeiro tempo
A Inter começou desligada na partida, e foi surpreendida pelo Maringá nos primeiros minutos. Iago Santana abriu o placar com um peixinho, na sequência, Tito ampliou de cabeça.
Após sofrer o segundo gol, o Leão cresceu, e já no final da primeira etapa, diminuiu com Rafael Silva, em cobrança de pênalti.
Segundo tempo
A segunda etapa começou truncada, com o Maringá segurando o resultado e esfriando a partida.
Porém, a Inter foi valente, e buscou o empate. Aos 44 minutos, em cruzamento, João Felipe subiu mais alto que todo mundo, e deixou tudo igual em Limeira. Fim de jogo: Inter 2×2 Maringá.
Escalações
Inter de Limeira: André Luiz; Williams, Gui Mariano, Jussani, Gustavo Hebling, César (Leocovick); Lucas Café (Felipe Fonseca), Cesinha (Juninho); Rafael Silva, Albano e Kauê (Juninho). Técnico: Felipe Conceição
Maringá: Dheimison; Alemão, Ronald Carvalho, Tito e Max Miller; Matheus Guilherme (Parrudo), Léo Costa e Rodrigo (Derick), Lucas Black (Yago Santana); Negueba e Maranhão. Técnico: Jorge Castilho