Inter vence Costa Rica e engata segunda vitória na Série D

Foto: Jose Augusto Fotografias 96

Publicados 3 semanas atrás em 5 de maio de 2024
Por: Miguel Mendes
Em jogo válido pela 2ª rodada do Brasileirão Série D, a Inter de Limeira viajou até o Mato Grosso do Sul para vencer o Costa Rica/MS, por 3 a 0. Após marcar os dois gols no primeiro tempo, o Leão
Foi a segunda vitória consecutiva da Inter, que agora ocupa a liderança com 6 ponto. Na próxima rodada, o time de Limeira recebe o Água Santa, o vice-líder, no Major Levy no sábado (11), em duelo direto pela liderança da chave.
O Costa Rica/MS, por sua vez, conheceu sua primeira derrota na competição, a equipe é lanterna do grupo A7. A equipe volta à campo no próximo domingo (12), diante do Maringá/PR fora de casa, às 19h30.

Primeiro tempo

Nos primeiros minutos, a equipe da casa começou pressionando, chegando com perigo. Aos 7 minutos, em cobrança de falta pela direita, Dudu faz um cabeceio preciso, mas André Luiz faz defesa espetacular e salva a Inter.

Na primeira chegada da Inter ao ataque, aos 15 minutos, Kauê acertou chute rasteiro de fora da área, e abriu o placar. Dois minutos depois, Rafel Silva sofreu um pênalti, na cobrança, o mesmo converteu para ampliar o placar.

O duelo ficou equilibrado após o gol, mas as chances mais perigosas foram da equipe da casa. Micael acertou chute no travessão, e Baggio parou em mais uma defesa espetacular de André Luiz. Pelo lado da Inter, Diego Jussani cabeceou para o fundo do gol após cobrança de falta, mas estava em posição de impedimento

 

 

Segundo tempo

O Costa Rica voltou com lentidão para a segunda etapa, mas aos poucos, a equipe foi se soltando, necessitando do resultado.

Mais uma vez, o goleiro André Luiz garantiu a segunda vitória da Veterana na competição, fazendo pelo menos 4 grandes defesas.

Nos acréscimos, em cobrança de pênalti, Erick Luís deu números finais ao confronto. Fim de jogo: Costa Rica 0x3 Inter de Limeira.

 

Escalações

 

Costa Rica: Rodolfo; Léo, Thiago, João Teixeira e Rychelmy; Michel Elói, Guilherme Carvalho, Felipe Micael e Baggio; Felipe Sales e Dudu. Técnico: Gian Rodrigues.

Inter de Limeira:  André Luiz; Williams, Diego Jussani, Gui Mariano e César Morais; Gustavo Hebling (Calebe), Kauê (João Felipe), Cesinha e Lucas Café (Erick Luís); Rafael Silva (Pedro Bortoluzzo) (Felipe Fonseca) e Albano. Técnico: Elton Macaé (Interino).

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Inter de Limeira no Brasileirão Série D 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P