Primeiro tempo
A Inter começou pressionando, criando as suas chances. Aos 10 minutos, em cobrança de escanteio, o zagueiro Gui Mariano testou para o fundo da rede, abrindo o placar.
Com um gol na frente, a Inter começou a reter mais a bola, se arriscando menos ao ataque, só voltando a pressionar a partir dos 35 minutos.
Em cruzamento pela esquerda, Kauê recebeu livre, chutou de primeira, mas mandou pra fora. Em jogada pela esquerda, Rafael Silva cortou pra dentro, mandou no ângulo, mas Ygor Vinhas salva o Água Santa.
A chance mais perigosa do Água Santa foi aos 33 minutos, com Neílton, que recebeu na pequena área, mas mandou pra fora com o pé esquerdo.
Segundo tempo
Na segunda etapa, o Água Santa joga melhor, criando as principais chances. Aos 5 minutos, Eliel arriscou de fora da área; a bola passa riscando a trave.
A resposta da Inter veio 3 minutos depois, com Lucas Café, que em jogada pela esquerda, cortou pra dentro e chutou rasteiro, Ygor Vinhas agarrou.
Mesmo que o Netuno tivesse a bola, a busca pelo empate vinha de maneira desorganizada, o que fez com que a equipe da casa não sofresse grandes perigos.
Escalações
Inter de Limeira: André Luiz; Willians, Gui Mariano, Diego Jussani e César Morais; Gustavo Hebling, Lucas Café (Erick Luís), Cesinha (Juninho) e Kauê (João Felipe); Albano (Felipe Fonseca) e Rafael Silva (Leocovick). Técnico: Felipe Conceição.
Água Santa: Ygor Vinhas, João Vitor (Pedro Marlon), Wellington, Matheus Abreu, Eliel, Villian (Lelê), Bruno Silva, Neilton, Jean Carlo (Gustavo Nescau), Jeam (Lukinhas) e Rafael Oller (Jota). Técnico: Bruno Pivetti.