Inter vence Santo André e chega a quarta vitória

Por: tsp
1 ano atrás em 25 de maio de 2024
Foto: Carol Custanari


Neste sábado, pela 5ª rodada do Brasileirão Série D, a Inter recebeu o Santos André em Limeira e venceu pelo placar de 3 a 0. Após abrir o placar ainda no primeiro tempo, a equipe de Felipe Conceição fechou o placar na segunda etapa.


Foi a quarta vitória do Leao, que segue na liderança com 13 pontos – quatro a mais que o Maringá-PR, vice-lider, que ainda joga na rodada. O time de Limeira recebe o Patrocinense na próxima rodada.


O Santo André, por sua vez, ainda não venceu na competição, e agora soma a segunda derrota na Série D. O Ramalhão é 7º colocado na tabela de classificação, com 3 pontos. Vai a Costa Rica-MS, no domingo (02), enfrentar o time da casa.



Foto: Michael Sanches / EC Santo André





Primeiro tempo


O Santo André ensaiou uma pressão nos primeiros 10 minutos; mas em cobrança de falta, Cesinha chutou rasteiro, de longe, a bola resvalou na trave e foi pro fundo do gol.



O Jogo ficou truncado após o gol, Inter tem dificuldade pra sair; Santo André tentava a sorte nos contra-ataques.


A chance mais perigosa do Santo André foi com Jesus Júnior, aos 40 minutos, que chutou de fora da área para defesa espetacular de André Luiz.



Foto: Michael Sanches / EC Santo André





Segundo tempo


 


A primeira chance da segunda etapa foi com Julio Cesar, do lado do Santo André, que ficou cara a cara com o goleiro, que fez mais um milagre.




Porém, novamente foi a Inter que marcou o gol, Albano recebeu lançamento e bateu na saída do goleiro para ampliar o placar no Major Levy.


Na sequência, Rafael Silva aproveitou erro da zaga do Santo André no meio de campo e conduziu até a entrada da área, onde bateu no cantinho, marcando o terceiro gol do Leão.


Com três gols atrás do placar, o Ramalhão pouco fez para tentar reverter, nas poucas chances, paravam nas defesas de André Luiz.


Foto: Michael Sanches / EC Santo André



 


Escalações


Inter de Limeira: André Luiz; Williams, Gui Mariano (Lucas Rocha), Diego Jussani, Gustavo Hebling (Calebe); César Morais, Lucas Café (Juninho) e Cesinha (Felipe Fonseca); Rafael Silva (Erick), Albano e Kaue. Técnico: Felipe Conceição


Santo André: Wellington Santana; Ben-Hur, Matheus Mega, Rafael Milhorim e Enzo; Lucas Oliveira, Jesus (Nelsinho) e Daniel Pereira (Kawan); Júlio Cesar (Dioran) ; Alexiel (Wesley Hiago) e João Marcos (Luan). Técnico: Leston Júnior.