Ivan Izzo falou sobre a recuperação da equipe dentro do jogo para arrancar um ponto em Novo Horizonte
Foto: Reprodução/TV BotafogoNa zona de rebaixamento e em busca de se manter no campeonato, o Botafogo-SP arrancou um empate contra o Novorizontino fora de casa. O treinador interino do Pantera, Ivan Izzo, falou sobre a sequência da equipe nesta reta final do campeonato e a importância do jogo para o adversário.
“Pegamos uma sequência pesada de adversários, os três brigando pelo acesso no G4. E entendíamos que hoje seria outro jogo decisivo para o nosso adversário, como vem sendo para nós. E cometemos alguns equívocos em tomadas de decisão, principalmente quando a gente retomava a bola”, iniciou Izzo.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
“No momento que eu entendi que a gente ia ganhar força de lado, usar o Marquinhos flutuando, a gente sofre o gol. As coisas acontecem e eu acredito que o grupo reagiu dentro do jogo. Tivemos sustentação e eu acho que pela dedicação de todos os atletas, a gente tem que ficar feliz de ter somado um ponto contra um adversário muito qualificado. E a gente continua vivo nessa briga e eu acredito que esses pontos vão fazer a diferença lá no final”, complementou.
Na próxima rodada, o Botafogo visita o Volta Redonda, às 21h30 (horário de Brasília). As duas partidas serão no dia 3 de novembro de 2025. Já o Novorizontino enfrenta o América-MG, no Independência, às 19h.