Internacional x São Paulo pelo Brasileirão Feminino é adiado

Foto: Reprodução/São Paulo

Publicados 3 semanas atrás em 1 de maio de 2024
Por: Beatriz Quintino

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou o adiamento da partida entre Internacional e São Paulo pela oitava rodada do Brasileirão Feminino. A decisão foi tomada considerando os eventos climáticas extraordinários ocorridos em todo o Rio Grande do Sul, com volumes pluviométricos históricos, causando alagamentos e bloqueios de estradas que impedem o deslocamento seguro de delegações e equipes de arbitragem.

 

O confronto estava marcado para esta quarta-feira, dia 1 de maio, às 15h, no Estádio do Vale, em Porto Alegre. A equipe Tricolor havia desembarcado na tarde de ontem em Porto Alegre, após concluir a preparação durante a manhã em São Paulo. 

 

A partida entre Internacional e Juventude, no Beira-Rio, em Porto Alegre, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, também sofreu um adiamento. 

 

O elenco do São Paulo retornará a São Paulo para dar início a preparação para o próximo duelo do time no Brasileirão Feminino. O Tricolor enfrenta o Atlético-MG, no domingo (05), às 15h, no CFA Laudo Natel, em Cotia.

 

A nova data da partida entre Internacional e São Paulo pelo Brasileirão Feminino ainda será definida e divulgada pela Diretoria de Competições da CBF.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do São Paulo Feminino no Brasileirão Feminino Feminino A1 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P