Águia vence o Água Santa no Martins Pereira, entra no G4 e vive grande fase sob comando de Jorge Castilho
Foto: Celso Gomes/SJEC Na última rodada realizada da Série A2 do Campeonato Paulista, o São José bateu o forte Água Santa, dentro do Martins Pereira, por 1 a 0, e concretizou uma sequência de três vitórias consecutivas na competição, encostando nos líderes da tabela.
A Águia, no entanto, teve um início de campeonato complicado e irregular, que culminou na demissão do técnico Marcelo Marelli na quinta rodada. A partir da sexta partida, Jorge Castilho esteve no comando do clube em cinco oportunidades, até a atual décima rodada do torneio.
Nestas partidas, o São José conquistou quatro vitórias, contra o São Bento, Taubaté, XV de Piracicaba e Água Santa, e também empatou um partida contra a Inter de Limeira. Ainda sem perder, o time do Vale entrou no G8, e agora já ocupa a quarta posição na tabela, com 17 pontos, a dois do terceiro, Água Santa.
Não somente os resultados, mas as boas atuações do clube em campo e a defesa pouco vazada (apenas dois gols tomados), dão esperanças para a torcida joseense de um bom restante de temporada em busca do acesso para a elite do futebol paulista.