O Red Bull Bragantino derrotou o Vasco por 2 a 0 no sábado (31), em São Januário, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O destaque da partida foi o atacante paraguaio Isidro Pitta, que, com um gol e uma assistência, liderou o Massa Bruta em uma importante vitória fora de casa.
Na saída do gramado, Pitta falou sobre sua atuação e comemorou o triunfo do Braga, que colocou a equipe provisoriamente na liderança da Série A.
“Ele (Guilherme Lopes) tem que pagar um jantar pra mim. Muito feliz por ajudar com uma assistência. Muito importante a vitória hoje. Estou muito, muito satisfeito. Mas agora é descansar e já pensar sobre como vai ser no próximo jogo”, disse o atacante.
“O Vinicinho fez um ótimo passe. A bola ficou muito boa pra mim, controlei bem e consegui fazer o gol. A matada no peito foi muito boa, a bola ficou na altura certa e a definição foi bonita. Muito feliz por isso”, complementou Pitta.
Com a vitória, o Red Bull Bragantino assumiu a liderança do Brasileirão de forma provisória. O Massa Bruta ultrapassou Palmeiras, Flamengo e Cruzeiro — que ainda jogam na rodada — para dormir na 1ª colocação da competição.