Canal do TSP no Telegram

Itapirense e Monte Azul ficam sem gols em bom jogo de ida

Divulgação / Itapirense

Publicados 2 semanas atrás em 22 de março de 2025
Por: André Victor Lima e Silva

Na partida de ida das quartas de final da Série A3 entre Itapirense e Monte Azul, as equipes fizeram um bom jogo, mas ficaram no 0 a 0. Com 618 espectadores no estádio Coronel Francisco Vieira para ver o jogo 400 da Vermelhinha no Campeonato Paulista, os torcedores não viram gols, porém, assistiram uma partida de alto nível para a terceira divisão.

Grandes defesas de Hugo e Zanella impediram os atacantes de balançarem as redes. Os times foram muito bem até os minutos finais, quando, por conta do cansaço, passaram a tomar decisões questionáveis e quase “entregaram” chances de bandeja ao rival. Agora o placar segue intacto para o jogo de volta, em Monte Azul, onde o líder da primeira fase deve partir para cima do adversário desde o início da partida. Os reforços do Azulão para o mata-mata, Arthur, Rian e Negueba, todos começaram no banco de reservas e entraram no decorrer do jogo.

Primeiro Tempo

A Esportiva começou o jogo com muita intensidade, aproveitando principalmente o embalo e a força física, mas falhando nos detalhes. Nos primeiros momentos da partida, o Monte Azul conseguiu equilibrar as ações. Uma boa chance surgiu em um cruzamento da direita, que encontrou Brito. O atacante cabeceou rente à trave do goleiro Hugo, mas não conseguiu marcar.

Em uma reposição rápida de Zanella, o time da Esportiva, com um tiki-taka envolvente, chegou até Wanderson, que soltou o pé direito, mas Hugo fez uma grande defesa. Em seguida, uma cobrança de lateral pela esquerda foi tocada de cabeça e chegou até Douglas, que conseguiu espaço para bater cruzado, mas o chute carimbou o pé da trave do goleiro do Monte Azul.

Segundo Tempo

Já no segundo tempo, o Monte Azul se mostrou irreconhecível em relação à primeira etapa, mas teve uma boa chance para assustar o goleiro Hugo. Wanderson fez um passe para Pedrinho, que tentou um chute cruzado, mas o goleiro rival defendeu com a ponta dos dedos.

Aos 45 minutos, a Itapirense teve a melhor chance da partida. Um cruzamento do lado esquerdo encontrou Vinícius Caveira com espaço, mas o centroavante cabeceou em cima do goleiro adversário, desperdiçando a oportunidade de abrir o placar.

Escalações

Itapirense: Hugo; Lucas Ribeiro, Antoniel, Dos Santos e PV (Fábio); Diego Lopes, Raian (Pedro Leonardo) e Douglas Santos (Gabriel); Alexandre Manzoni (Brendon), Vinícius Caveira e Gustavo (Chrismar). Técnico: Dudu Sales

Monte Azul: Zanella; Kevin (Carlinhos), Lucas Cezane, Pingo e Pedrinho; Wanderson (Natan Alves), Vinicios Tizio (Bruno Negueba), Brito (Rian Felipe) e Pedoca (Lucas Black); Gui Sales e Cirilo Técnico: Kinho Forgiarini

Próximos jogos

O jogo de volta das quartas de final da Série A3 ocorre em Monte Azul na próxima quarta-feira (26). A bola rola no Otacília Patrício Arroyo a partir das 19h e define quem fica entre os quatro melhores do torneio.

Créditos – FPF – Federeção Paulista de Futebol

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo Telegram.

Profetize os resultados do Itapirense, Monte Azul no Paulistão A3 Série A3 2025!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

whatsapp
Aposte na bet nacional
Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional