O Itapirense viajou e venceu o Bandeirante fora de casa por 2 a 0, pelo Campeonato Paulista Série A3, no Estádio Municipal Pedro Marin Berbel, o Pedrão, neste sábado (1º). Com o resultado, o Leão do Noroeste sofreu sua quarta derrota seguida e ocupa a 13ª colocação, já a esportiva chegou ao 8º lugar e entrou na zona de classificação para a próxima fase.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
O jogo começou os biriguienses criando as melhores tentativas com jogadas de Mateus Arjona pela direita e do Foquinha pela esquerda, mas parando no goleiro Hugo. Já a Itapirense, buscava principalmente chutes de fora da área e bolas paradas.
Contudo, quem saiu na frente foi o Itapirense. E não por acaso, o gol surgiu justamente de um escanteio cobrado pelo Douglas na cabeça do Lucas Ribeiro que finalizou sem chances de defesa para o Pedro. Com a vantagem no placar, subiu o nível e dominou a partida.
Não demorou muito para ampliar o placar, pois o Bandeirante se abalou na partida. André aproveita, faz jogada individual e é o Lauder que coloca a vermelhinha em situação confortável para a segunda etapa.
Segundo Tempo
Precisando do resultado, o clube de Birigui se jogou para cima do Itapirense. Com as entradas de Leandro Love e Matheus Recife, o clube chegou perto de diminuir o placar, mas acabou parando na ótima defesa itapirense.
Na casa dos 60 minutos, o treinador Roberto Davino, que revelou o ex-jogador Ricardinho no Marília, promoveu também a entrada do jovem promissor Breno (filho do Ricardinho), de apenas 16 anos. O garoto deu ainda mais dinâmica ao time, criando boas chances pela direita, e buscando assistir o centroavante Love.
Contudo, o gol não veio, pois a defesa de Itapira garantiu o zero a zero na segunda etapa e levou os 3 pontos na mala.
Itapirense: Hugo; Diego, José Carlos, Fábio Pelé, Santiago (André); Raian, Manzoni, Douglas (Chrismar); Lucas Ribeiro, Lauder, Anderson Chub; Treinador: Rogério Corrêa.
Próximos Jogos
Bandeirante: Viaja até Jaú, na quarta-feira (5) para encarar o XV de Jaú, às 20h (horário de Brasília), no Estádio Zezinho Magalhães.
Itapirense: Recebe o Sertãozinho, no Estádio Municipal Coronel Francisco Vieira, quarta-feira (5), às 19h (horário de Brasília)
Utilizamos cookies para garantir que lhe proporcionamos a melhor experiência no nosso website. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele.