Galo de Itu oficializa a ampliação de contrato com quatro jogadores e negocia com o técnico Mazola Júnior
O Ituano anunciou nesta quarta-feira (10) as primeiras decisões para o planejamento da temporada de 2026. O clube trabalha na definição do elenco que disputará a Série A2 do Campeonato Paulista e a Série C do Campeonato Brasileiro no próximo ano.
O Galo de Itu confirmou que quatro atletas já prorrogaram seus contratos e continuarão no clube: Dal Pian, Felipe Muranga, Matheus Mancini e Victor Reis. Outros seis jogadores, cujos nomes não foram revelados, também negociam a permanência.
Além deles, o clube já conta com um grupo de atletas com contrato em vigência que seguirão no elenco, como Gabriel Razera, Lipe Gadol, Matheus Maia, Neto Berola, Osman e Zé Carlos. Os jogadores Bruno Alves e Saulo estão em recuperação no departamento médico.
No comando técnico, o rubro-negro fez uma proposta ao treinador Mazola Júnior para a renovação do contrato, que termina em outubro.
O clube também confirmou a saída de 11 atletas: Dija (retorno de empréstimo ao Red Bull), Grigor (retorno de empréstimo ao Rio Branco), Fernandinho, Gustavo Silva, Léo Passos (retorno de empréstimo ao Primavera), Luis Felipe, Nathan, Thiago Moraes (retorno de empréstimo ao Capivariano), Vagner, Vinicius Popó (retorno de empréstimo ao Capivariano) e Walterson.
De acordo com o comunicado do clube, a situação do restante do elenco deve ser definida ainda nesta semana. A equipe se reapresenta em novembro para iniciar os trabalhos para o ano que vem.