Ituano e CRB ficam no 0 a 0 em Itú

Texto: Thiago Barbalho - Foto: Divulgação | Ituano

Publicados 9 meses atrás em 15 de outubro de 2023
Por: tsp

Em uma tensa disputa pela Série B do Brasileirão neste sábado (14), Ituano e CRB não conseguiram tirar o placar do zero no Estádio Novelli Junior, em Itu, São Paulo. Com o resultado, as equipes permanecem flertando com a zona de rebaixamento.

A primeira etapa viu um Ituano mais agressivo, porém com dificuldades nas finalizações. Pacheco, após um belo passe de Felipe Saraiva, até ameaçou com um forte chute, mas foi parado por uma brilhante defesa de Diogo Silva, goleiro do CRB.

No segundo tempo, a dinâmica se inverteu. O CRB voltou melhor, teve suas chances com Anselmo Ramon e Léo Pereira, mas também esbarrou na falta de precisão. Os últimos momentos do duelo foram marcados por tentativas frustradas de ambos os lados e o marcador persistiu sem alterações.

A igualdade mantém o CRB na 10ª posição, somando 49 pontos. O Ituano, por sua vez, encontra-se em 14° lugar com 35 pontos, respirando com apenas dois pontos de vantagem da indesejada zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, o CRB hospeda o Criciúma no Rei Pelé, Maceió, sábado (21), às 17h. Enquanto o Ituano tem um confronto marcado contra a Ponte Preta na segunda-feira (23), às 20h, no estádio Moisés Lucarelli, Campinas.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Ituano no Brasileiro, Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P