Ituano não vence uma partida há mais de três meses

Foto: Divulgação / Ituano FC

Publicados 3 semanas atrás em 29 de abril de 2024
Por: Bruno Rys Colesanti

O Ituano iniciou sua participação na Série B com a expectativa de contornar o mau momento que vive na temporada. Porém, com duas derrotas nos dois primeiros jogos da competição nacional, o Galo mantém o péssimo desempenho de toda a temporada. A última e única vitória do Rubronegro em 2024 foi no dia 24 de janeiro, quando venceu o Corinthians por 1 a 0 pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Apesar de ser um grande triunfo no início da competição, o Ituano não conseguiu nenhuma vitória desde então e acabou sofrendo com o rebaixamento, que não acontecia há 25 anos, no campeonato estadual. Além da única vitória, foram oito derrotas e três empates, com 19 gols sofridos e apenas cinco marcados.

No meio disso tudo, ainda houve a eliminação para o São Luiz na primeira fase da Copa do Brasil. Agora, nas duas primeiras rodadas da Série B, duas derrotas, com um gol marcado e cinco sofridos. A luta do Ituano na competição parece ser, assim como no Paulista, contra o rebaixamento.

Vale ressaltar que o treinador Alberto Valentim chegou ao clube na reta final do Paulistão e ainda está no começo de seu trabalho. Sua próxima oportunidade para trazer a segunda vitória do ano ao Galo é no próximo sábado (4), quando o clube de Itu recebe o Novorizontino pela terceira rodada do Brasileirão Série B.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Ituano no Brasileirão Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P