Ituano x CRB: Transmissão ao vivo, horário do jogo e escalações

Publicados 9 meses atrás em 13 de outubro de 2023
Por: Tiago Assis

Deseja obter informações completas sobre a partida entre Ituano e CRB, incluindo onde assistir ao vivo? O jogo faz parte da 32ª rodada do Brasileirão Série B 2023 e está programado para este sábado (14), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Novelli Júnior, localizado em Itu, São Paulo.

Você pode acompanhar a partida entre Ituano e CRB ao vivo de duas maneiras: através da transmissão na Band ou pelo Premiere. Até o momento, os confrontos entre essas equipes têm sido equilibrados, com três vitórias para o Ituano, três para o CRB e três empates.

Onde assistir ao vivo a Ituano x CRB

No entanto, nesta edição da Série B, o CRB leva vantagem em sua campanha. O time está atualmente na 9ª posição, com 48 pontos, e venceu seu último jogo contra o Ceará por 2 a 0. Por outro lado, o Ituano ocupa a 14ª posição na tabela, com 34 pontos, e na rodada anterior sofreu uma derrota para o Atlético-GO, com um placar de 1 a 0.

Dia: 14 de outubro de  2023

Horário: 17h (horário de Brasília)

Onde assistir: Band (canal aberto) e Premiere (pay-per-view)

Escalações prováveis Ituano x CRB

Escalação Ituano

O técnico Marcinho terá duas voltas importantes para o compromisso deste sábado contra os alagoanos. José Aldo e Marcel estiveram suspensos diante do Dragão e devem voltar ao campo. Ainda há a esperança de que Thiaguinho reúna condições de jogo.

Provável escalação da Ituano: Jefferson Paulino; Pacheco, Rafael Pereira, Claudinho e Mário Sérgio; Lucas Siqueira (Martha), Rafael Carvalheira e Yann Rolim; Wesley Pomba, Felipe Saraiva e Matheus Cadorini. Técnico: Marcinho.

Escalação CRB

Neste Ituano x CRB, o técnico Daniel Paulista não terá Rômulo e Renato, ambos ficando de fora devido a lesões. Outra ausência dos visitantes será Falcão, este a cumprir suspensão. A novidade ficará por conta da volta ao time de Guilherme Romão, que esteve suspenso na última rodada e ficando à disposição do treinador.

Provável escalação do CRB: Diogo Silva; Hereda, Ramon, Fábio Alemão e Edimar; Matheus Ribeiro, Lucas Lima e João Paulo; Guilherme Romão, Léo Pereira e Anselmo Ramon. Técnico: Daniel Paulista.

Escalações Ituano x CRB

Escalações são anunciadas aproximadamente 1 hora antes do jogo

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Ituano no Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P