O técnico Ivan Canela fez uma análise sobre o empate de 1 a 1 entre Catanduva e Monte Azul, ocorrido na quarta-feira (19), pela 9ª rodada do Campeonato Paulista Série A3. O treinador ficou revoltado com a arbitragem, após um pênalti duvidoso e uma expulsão injusta, segundo o Canela.
“Não era o resultado que esperávamos. Em casa, sempre buscamos a vitória, mas, dado o andamento do jogo, o empate acabou sendo um bom resultado. Sabemos que todos os jogos são complicados, mas o que ocorreu durante a partida complicou ainda mais. Tivemos um pênalti muito duvidoso e, em seguida, uma expulsão que considero inadmissível. Não costumo reclamar de arbitragem, mas a situação está difícil. A arbitragem está deixando a desejar, é uma vergonha. Algo precisa ser feito, pois aqui em Catanduva tem sido difícil. A arbitragem é um problema constante, seja em casa ou fora, mas não vamos usar isso como desculpa”, avaliou Canela.
O técnico falou também sobre o objetivo da equipe.
Agora, temos mais uma oportunidade em casa e precisamos somar os três pontos para seguir entre os oito primeiros. Esse é o nosso objetivo: ficar entre os oito classificados. Hoje, respeitamos o Monte Azul, mas contávamos com a vitória dentro de casa, temos que ir em busca da vitória. Contudo, há muitas adversidades que dificultam o planejamento, como a expulsão injusta. Mesmo assim, conseguimos buscar o empate e isso nos fortalece para os próximos desafios”, afirmou Canela.