No estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz, o Catanduva conquistou uma vitória fundamental sobre o Desportivo Brasil, no jogo de ida das quartas de final do Paulistão A3. O placar deste confronto foi 1 a 0, com gol de Gustavo Henrique.
O treinador do Santo ressaltou a importância do resultado, porém elogiou a equipe adversária. Além disso, ele disse a sua visão sobre este confronto, falando que a partida não foi fácil.
“É um resultado importante, mas isso não quer dizer nada. Temos ainda o jogo de volta. Desportivo Brasil tem uma equipe muito forte, muito bem treinada, propõe muita dificuldades para os adversários. Resultado foi importante, mas não podemos sentar em cima dele. Tem o jogo de volta, empate pode nos classificar diretamente para as semifinais. Foi difícil, várias oportunidades para ambos os lados. Tivemos oportunidade de fazer gols, eles também tiveram. Daqui para frente, tudo é dificuldade, não tem jogo fácil”, comentou Ivan Canela.
O Catanduva terá a oportunidade de decidir o confronto em casa, além de estar jogando somente pelo empate para disputar as semifinais do Paulistão A3. Para finalizar, Ivan disse que a equipe precisa manter a concentração para o jogo de volta.
“Temos que entender que, em alguns momentos, não tem como jogar bonito. Tem momentos para baixar as linhas, jogar com estratégia. Graças a Deus, funcionou. Achamos o gol no início, nos deu uma tranquilidade. Espero que, dentro de casa, a gente consiga impor nosso ritmo e, se for da vontade de Deus, garantir essa tão sonhada classificação. A gente sabe que não é fácil. Perdemos alguns jogadores, até por virose, acredito que a força do elenco está fazendo a diferença. Temos que ter os pés no chão e humildade. Temos que jogar concentrados para garantir a classificação”, finalizou o treinador.