Após a vitória por 3 a 2 sobre o Lemense, no último sábado (22), o técnico do Catanduva, Ivan Canela, analisou o desempenho da equipe e a importância do resultado. O treinador ressaltou as dificuldades enfrentadas durante a partida, incluindo a necessidade de mudanças rápidas no time.
“O jogo se desenhou fora do nosso planejamento. Perdemos dois jogadores muito rápido, tivemos que fazer substituições e mudar a estratégia. Conseguimos abrir o placar, ampliar, mas eles buscaram o empate. Sabíamos que era uma equipe jovem, com muita imposição física, e que vinha confiante após vencer o Rio Preto. O mais importante foi a nossa vitória” , afirmou Canella.
O treinador destacou que, diante da necessidade de pontuar, o foco era conquistar os três pontos, independentemente do desempenho.
“Hoje eu falei para os meninos que era um jogo para a gente não jogar bem e vencer. Nos outros jogos, vínhamos apresentando um bom futebol, mas a vitória não acontecia. Dentro de casa, precisávamos desse resultado, e conseguimos” , disse.
Com o triunfo, o Catanduva assumiu momentaneamente a terceira posição na tabela, dentro da zona de classificação.
“Nosso objetivo é ficar entre os oito primeiros. O campeonato é muito nivelado, não há jogo fácil. Hoje os jogadores tiveram uma tarde heroica, correram muito, se dedicaram, e essa vitória nos dá confiança para a sequência”, concluiu o técnico.