Catanduva estreou em casa empatando em 2 a 2 com o Rio Preto
Foto: Reprodução/Catanduva Após o empate em 2 a 2 contra o Rio Preto pela 2ª rodada do Paulistão A3, o treinador do Catanduva, Ivan Canela, expressou sua insatisfação com o resultado. Para ele, o time não conseguiu dominar a partida como esperado, especialmente jogando em casa, no Estádio Silvio Salles.
“É um resultado que a gente não esperava. A gente veio de um resultado positivo e dentro de casa, a gente tem que ir sempre em busca dos três pontos. Ficou muito espaçado no primeiro tempo, marcando longe. E corrigimos depois na segunda parte. Foram em busca do resultado”, afirmou o comandante.
Canela também comentou sobre o “gostinho amargo” do empate, ressaltando a importância de vencer dentro de casa e a insatisfação com a postura do Rio Preto.
“A gente quer sempre ir em busca da vitória dentro de casa. E acabou que até esse empate no final ainda acabou sendo de bom tamanho. Mas dentro de casa a gente não pode aceitar a forma que a equipe do Rio Preto se impôs. A gente tem que dominar o adversário dentro da nossa casa”, completou o técnico.
Para o treinador, os gols sofridos pela equipe foram erros defensivos que precisam ser corrigidos, e ele pediu mais concentração e controle nas próximas partidas.
“Sofrer faz parte, mas a gente não pode tomar dois gols da forma que foi dentro de casa. E trabalhar pra corrigir agora que sábado já tem outro compromisso dentro de casa”, finalizou Canela.
O Catanduva volta a campo no sábado, 31, quando recebe a Itapirense, às 18h, pela 3ª rodada do Paulistão A3.