Treinador enaltece entrega da equipe com um a menos contra o Rio Branco e projeta partida diante do Marília
Foto: Tamires Estruzani/Comunicação CFC O Catanduva empatou por 0 a 0 com o Rio Branco no Estádio Décio Vitta, pela 8ª rodada do Paulistão A3, e somou um ponto importante fora de casa. Mesmo atuando com um jogador a menos após a expulsão de Rodrigo, a equipe segurou o resultado e segue firme na briga pela classificação.
Após a partida, o técnico Ivan Canela valorizou a postura do time diante de um adversário qualificado.
“Nós temos que enaltecer a força do grupo. Jogar com um a menos não é fácil, ainda mais contra uma equipe de muita qualidade, com jogadores de Série A2 e valorizados no estado”, afirmou.
Segundo o treinador, o Catanduva teve até chances de sair com a vitória, mesmo em inferioridade numérica.
“Tivemos a possibilidade de vencer a partida, pelo que se apresentou o jogo depois da expulsão do Rodrigo. A equipe soube se comportar bem e o empate fora de casa nessa competição é considerado um bom resultado”, avaliou.
Canela reforçou que o foco do clube é permanecer entre os oito primeiros colocados.
“É importante a gente ficar entre os oito, independente da posição. Temos que classificar. É um grupo comprometido, que entende o que quer na competição, e a cada jogo a gente se fortalece em busca da classificação”, destacou.
Agora, o Catanduva volta as atenções para o confronto diante do Marília, dentro de casa.
“Agora é descansar para, na quarta-feira, tentar fazer os três pontos e se manter em cima na tabela. Ponto é muito importante e contamos com o apoio de todos no próximo jogo”, completou o treinador.