O Red Bull Bragantino apresentou oficialmente o atacante Ivan Cavaleiro. O jogador concedeu sua primeira coletiva nesta segunda-feira, dia 23, no CT do clube. Cavaleiro assinou o contrato até dezembro de 2024 com o Massa Bruta.
O atacante começou falando sobre sua decisão de fechar com o Massa Bruta, além de elogiar o nível do Campeonato Brasileiro.
“Não sei como vocês encaram o Brasileirão, mas, para mim, é um campeonato que tem jogadores com muita técnica, intensidade e é uma boa vitrine. Encaro a competição nacional como uma das melhores do mundo, pelo seu equilíbrio, por nunca saber quem vai ser campeão ou não”, disse o novo reforço do Braga.
Além disso, ele revelou sua ligação com o Brasil, Ivan Cavaleiro contou sobre seu contato com a cultura do país e sua relação com a Seleção Brasileira.
Na oportunidade, o jogador também falou da sua ligação com o Brasil. “Acompanho o futebol brasileiro há muito tempo, mas, desde criança, fui de apoiar o Brasil. Por exemplo, no Mundial de 2002, eu já vivia na Inglaterra e já apoiava no tempo do Ronaldinho, Rivaldo, Roberto Carlos. Via novelas, do tempo de ‘O Clone’. Já venho ao Brasil de férias desde 2018, então, já é natural para mim”, contou o atacante.
Por fim, Ivan Cavaleiro falou sobre poder trabalhar com Pedro Caixinha, seu conterrâneo, e comparou o trabalho do treinador com os que ele vivenciou na Europa.
“Veja um trabalho parecido com o do Marco Silva, do Paulo Fonseca. O Mister gosta mais da posse, de intensidade, então vejo algumas semelhanças com o que já trabalhei no passado”, finalizou o jogador.
VEJA A APRESENTAÇÃO COMPLETA: