Interino Ivan Izzo repete base da vitória sobre o Paysandu, mas perde Jeferson e Leandro Maciel para duelo na Arena Condá
O Botafogo-SP finalizou nesta última segunda-feira, 14 de outubro, os trabalhos antes do confronto com a Chapecoense, marcado para esta terça-feira, às 19h30, na Arena Condá, pela 32ª rodada da Série B.
A equipe volta a ser comandada pelo técnico interino Ivan Izzo, que dirigiu o Pantera na vitória por 1 a 0 sobre o Paysandu, na rodada anterior — resultado que encerrou uma sequência negativa e reacendeu a briga do time para deixar a zona de rebaixamento.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Para o duelo em Chapecó, Izzo será obrigado a fazer duas alterações na formação titular. O lateral-direito Jeferson está lesionado, enquanto o meia Leandro Maciel cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, Wallison e Marquinho devem começar jogando.
A principal dúvida está no ataque. Guilherme Queiroz, titular no jogo passado, disputa vaga com Ronie Carrillo, autor do gol da vitória diante do Paysandu.
O provável Botafogo-SP para enfrentar a Chapecoense tem: Victor Souza; Wallison, Ericson, Vilar e Gabriel Risso; Gabriel Bispo, Alejo Dramisino e Marquinho; Gabriel Barros, Guilherme Queiroz (Ronie Carrillo) e Jefferson Nem.