Interino destaca evolução da equipe e elogia postura do Pantera no duelo com a Chapecoense pela Série B
Após o empate por 1 a 1 com a Chapecoense, na última terça-feira, pela 32ª rodada da Série B, o técnico interino do Botafogo-SP, Ivan Izzo, valorizou o desempenho e a postura da equipe. Mesmo com o resultado frustrante nos minutos finais, o treinador destacou a evolução do time e o sentimento de confiança para a sequência da competição.
— A gente sai com o sentimento de que a equipe encorpou, que está confiante para jogar. Fizemos um jogo consciente, tranquilo e consistente. Mesmo num momento difícil, mostramos equilíbrio e confiança para seguir na competição — avaliou Izzo.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
O Pantera chegou a abrir o placar aos 43 minutos do segundo tempo, com o zagueiro Vilar, mas sofreu o empate aos 48, em gol de Carvalheira, que decretou a igualdade no marcador. Apesar da frustração, o interino destacou a importância do ponto conquistado fora de casa e a entrega dos jogadores.
— O resultado tem um peso grande, não só pelo ponto, mas pela forma como competimos. Enfrentamos uma equipe bem treinada, com jogadores de qualidade, e o grupo entendeu o que trabalhamos durante a semana — completou.
Com 33 pontos, o Botafogo-SP segue na 18ª posição, três atrás da Ferroviária, primeira equipe fora da zona de rebaixamento. O time volta a campo no domingo, às 19h, quando enfrenta o Cuiabá, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.