Jabaquara e Audax ficam no empate

Por: Bruno Rys Colesanti
8 meses atrás em 8 de fevereiro de 2025
Foto: Reprodução / Paulistão


Neste sábado (08), Jabaquara e Audax empataram em 1 a 1 no estádio Espanha, em Santos, pela quinta rodada da Série A4 do Campeonato Paulista. Darlyson abriu o placar para o time do litoral e Badola empatou para o Audax.


Com o resultado, o Jabaquara chegou a cinco pontos e caiu para a 13° posição. São três pontos de vantagem para a zona de rebaixamento. Quem abre o Z2 é justamente o Audax, com dois pontos.


 


Primeiro tempo


 


A primeira chegada mais perigosa foi do Jabaquara. Aos nove minutos, Darlyson arriscou de muito longe e mandou na gaveta. A bola ainda bateu na trave antes de entrar – 1 a 0.


O Audax respondeu. Após lançamento esticado, o goleiro Luigy saiu para dividir com o atacante e salvar o Jabaquara.




O Jabaquara voltou ao ataque na sequência. Após bola mal afastada, Érick bateu mascado e a bola passou raspando a trave.


Na sequência, foi a vez de Muca fazer grande jogada individual, invadir a área e encher o pé. Defesa espetacular de Diego.


 


Segundo tempo


 


Em uma segunda etapa de poucas oportunidades, o Audax chegou em um escanteio aos 30 minutos. Na disputa área, o árbitro entendeu que houve um toque de mão e assinalou o pênalti para o time de Osasco. Badola bateu no canto e empatou o jogo – 1 a 1.


Aos 44, o Audax assustou novamente em uma cobrança de falta. Matteo cobrou por cima da barreira e a bola passou perto do gol.


Aos 47, ainda deu tempo de Daltro, do Jabaquara, ser expulso após receber o segundo cartão amarelo.


Aos 50, porém, quem teve a chance derradeira foi o Jabaquara. Após cruzamento para a área e um toque de cabeça, a bola passou raspando a trave.


 


Escalações


 


Jabaquara: Luigy, Carlos, Samuel, Otávio, Daltro, Hatz, Muca, Érick Mamer, Marcos, Darlyson e Jhonathan.


 


Audax: Diego, Pagé, Robertinho, Thiago Passos, João Farias, Cande, Caio Henrique, Vitinho, Badola, Caique e Athos.