Assine o Paulistão - HBO MAX | UOL PLAYAssine o Paulistão - HBO MAX | UOL PLAY

Jacaré valoriza entrega do Rio Branco após empate na A3

Atacante saiu do banco, ganhou espaço no intervalo e foi eleito o craque do jogo no 1 a 1 com o União São João

Por: Jhonatan Moraes
2 horas atrás em 12 de fevereiro de 2026
Foto: Divulgação

O Rio Branco ficou no empate em 1 a 1 com o União São João, no Décio Vitta, pela 6ª rodada do Paulistão A3. Com o resultado, o Tigre chegou a cinco pontos e ocupa a 12ª colocação na tabela.

Após a partida, o atacante Victor Jacaré, eleito o craque do jogo, falou sobre o momento pessoal e a adaptação a entrar durante as partidas. Segundo ele, a mudança tem sido tratada com tranquilidade, com diálogo constante com a comissão técnica.

“Tem sido tranquilo até então, porque o treinador vem conversando comigo… e eu continuo dando o meu máximo, continuo trabalhando da melhor maneira para conseguir entrar no segundo tempo, ou quando o professor me colocar, e dar o meu melhor”

Jacaré também destacou a postura do time ao buscar o resultado mesmo depois de sofrer o gol e valorizou a entrega coletiva, apesar do gosto amargo pelo empate em casa.

“Hoje, na minha visão, não faltou nada. A gente entregou, a gente correu… a gente continuou jogando, continuou buscando”

Ao ser questionado sobre o início irregular e o caminho para entrar no G-8, o atacante mostrou confiança no trabalho e afirmou que o grupo precisa manter a pegada.

“O que a gente pode fazer é continuar trabalhando, como a gente trabalha todos os dias. E eu acredito de coração que a gente vai chegar nesse G-8”

Sobre a disputa por espaço, Jacaré reforçou que segue pronto para ajudar em qualquer momento do jogo, mantendo a característica de intensidade.

“Independente do momento que ele me colocar pra jogar, eu vou dar sempre o meu máximo. Porque de mim vontade nunca vai faltar”

O atacante ainda comentou o impacto das condições do gramado e citou a necessidade de manter a atenção após sofrer o gol, ponto que tem incomodado o time neste começo de competição.

“Hoje teve o problema da chuva também, o campo não estava tão legal. A gente meio que perdeu a atenção ali, mas conseguimos retomar logo”

Por fim, o atacante afirmou que o espírito mostrado no fim do jogo é o que o Rio Branco quer carregar para a sequência do campeonato.

“Sim. É a nossa cara. A nossa vontade é essencial pra gente conseguir a vitória”