Assine o Paulistão - HBO MAX | UOL PLAYAssine o Paulistão - HBO MAX | UOL PLAY

Jacareí bate o Jabaquara e conquista a primeira vitória na A4

Fora de casa, Jacareí conquista sua primeira vitória no Paulistão A4

Por: Pedro Góes
12 horas atrás em 11 de fevereiro de 2026
Foto: Reprodução/YouTube Paulistão

O Jabaquara foi derrotado pelo Jacareí por 2 a 0, na tarde desta quarta-feira, 11, no Estádio Espanha, pela terceira rodada do Paulistão A4. O Jacareí dominou as principais ações ofensivas do primeiro tempo e, na segunda etapa, controlou a partida para confirmar a vitória. Os gols foram marcados por Théo Lanza e Diego

Escalações:
Jabaquara: Luigy, Davi (Nicholas), Perea, Eric, Thiago, Michel (Thiago Bispo), Lukaku (Alector), Magalhães, Léo, Weslley (Giovani) e Diego (Inácio). Técnico: Adriano Piemonte.

Jacareí: César; Zé Lúcio (Levi), Caio, Ruan e Gameiro; Flávio, Cabelo, Claiver (Jorge) e Diego (Renato); Théo Lanza (Eduardo) e William (Kaynan). Técnico: Augusto.

Primeiro Tempo

O Jacareí começou melhor a partida,com mais posse de bola e presença ofensiva. Logo aos 10 minutos de jogo, Théo Lanza abriu o placar e marcou o primeiro gol do Jacaré no jogo e também na competição.

A superioridade do time do Vale do Paraíba se manteve ao longo de toda a primeira etapa, mas a equipe desperdiçou boas chances de ampliar. Aos 30 minutos, em contra-ataque puxado por Théo Lanza, Diego recebeu em boas condições, mas não conseguiu concluir em gol.

O Jabaquara produziu pouco ofensivamente e apostou principalmente em cruzamentos e lançamentos diretos. Já na reta final do primeiro tempo, o Jacareí voltou a levar perigo em nova jogada de Théo Lanza, que terminou na finalização travada de William.

Segundo tempo

Na volta do intervalo, o Jabaquara voltou melhor, principalmente, pelas quatro alterações feitas. Mesmo com superioridade inicial na segunda etapa, o Jabuca não criou nenhuma grande chance. Aos 12 minutos, o goleiro Luigy tentou acelerar a saída de bola, mas errou o passe. Diego aproveitou para ampliar o placar com uma finalização de fora da área.

O restante do segundo tempo foi morno, com poucas oportunidades para os dois lados. Placar final: Jabaquara 0, Jacareí 2.