Jean Lucas analisa o Bragantino e pede cautela após boa sequência do Santos

Texto: Tiago Assis (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

Publicados 9 meses atrás em 19 de outubro de 2023
Por: Tiago Assis

Há exatamente um mês, o Santos estava dentro da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro de 2023 e quatro pontos atrás da primeira equipe fora. Porém, de lá pra cá, o cenário mudou totalmente quando o técnico Marcelo Fernandes assumiu o comando da equipe e conseguiu emplacar três vitórias seguidas, alcançando os 30 pontos e chegando a 15ª colocação, deixando a degola.

Apesar da felicidade com o bom momento, o volante Jean Lucas prega cautela e avisa que ainda falta bastante coisa para o time ficar livre de vez da chance de queda.

“A nossa cabeça mudou nos últimos jogos. O Marcelo (Fernandes) fez um trabalho para recuperar a confiança de todo mundo. No jogo contra o Bahia já estava todo mundo desacreditado e jogando a toalha, mas nós aqui dentro nunca jogamos a toalha. Fomos lá com a confiança de que ganharíamos o jogo. Eu falava para jogadores, familiares e amigos que aquele jogo seria nossa virada de chave, e acabou sendo. Conseguimos essa sequência boa, mas agora é o momento de colocar os pés no chão. Não conquistamos nada e ainda temos 12 finais para jogar. É ir com um passo de cada vez para sair dessa situação incômoda e ir em busca dos objetivos”, afirmou o volante.

Agora, o Peixe enfrenta o Red Bull Bragantino nesta quinta-feira (19), às 20h, na Vila Belmiro, com a meta de se distanciar ainda mais da degola. Vivendo ótima fase, a equipe de Bragança Paulista está na vice-colocação e não perde há seis jogos e tem 46 pontos na tabela.

“No Brasileirão não tem jogo fácil. A gente acompanha o Bragantino, sabemos que é uma equipe que gosta bastante de ter a bola, então estamos trabalhando bem nos treinamentos e vendo vídeos para enfrentá-los da melhor maneira possível. Amanhã vai ser mais um grande jogo, mas dentro da nossa casa lotada vamos em busca de um bom resultado”, concluiu Jean Lucas.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Santos no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P