O técnico Marcelo Fernandes está cada vez mais na graça do torcedor do Santos. Desde que saiu de ser interno para assumir o comando do Peixe de forma oficial, foram três jogos e três vitórias. O retrospecto positivo fez com que o Alvinegro Praiano deixasse, enfim, a zona de rebaixamento. Contudo, não é só dos simpatizantes que o treinador vem conquistando a admiração. Os atletas amadores trabalham com Fernandes. Principalmente, Jean Lucas. A meia, em participação ao programa “Boleiragem”, falou que o treinador o chamou em sua sala logo para saber onde o meio-campista queria atuar.
O Marcelo me chamou na sala e falou que queria falar comigo. Achei que eu iria dar uma rasgada, pensei ‘fiz m****’ (risos). Mas ele me disse aonde eu queria jogar, aonde eu me senti bem. E disse: ‘Não me interessa como eu vou jogar, quero saber onde você vai jogar’. Aí ele disse: ‘você vai jogar aqui, fazendo esse corredor aqui'”, explicou Jean Lucas. Além disso, o meia rasgou elogios ao chefe durante o programa ao treinador. O jogador afirma que Marcelo Fernandes é bem acolhedor, mas também sabe brigar quando necessário. “Ele é um cara acolhedor, mas se tem que “rasgar” ele rasga, tem que elogiar ele elogia. Ele gosta muito de falar que “menos é mais”. No momento em que a gente está vivendo, menos é mais. Quem não está jogando tem que apoiar.
Todo mundo está no mesmo barco para tirar o Santos dessa situação”, concluiu o jogador. Próximo compromisso do Santos e de Jean Lucas O Santos só volta a jogar no dia 19 de outubro, contra o Bragantino, na Vila Belmiro. O elenco, porém , Marcelo Fernandes conquistou jogadores e torcedores com três vitórias consecutivas no comando do Santos. Jean Lucas elogia o treinador por ser acolhedor e saber brigar quando necessário.
O próximo compromisso do Santos será contra o Bragantino, na Vila Belmiro, no dia 19 de outubro.