Jean Pyerre desabafa após mais uma derrota do Ituano

Foto: Divulgação/Ituano FC
O meio-campista Jean Pyerre retornou à equipe do Ituano após mais de três meses afastado devido a uma lesão. Sua volta ocorreu na partida contra o Goiás, na última sexta-feira (10), jogo em que o Galo de Itu sofreu sua oitava derrota consecutiva, voltando assim para a última posição na Série B.
Ex-jogador do Grêmio, Jean Pyerre falou sobre a difícil fase do clube após o jogo, lamentando a situação e expressando sua preocupação com a falta de reação da equipe desde o rebaixamento no Campeonato Paulista.
"É um pouco clichê ficar repetindo que estamos tentando. É difícil pedir para os nossos torcedores acreditarem um pouco mais, mas estamos trabalhando muito duro. Não estamos satisfeitos com a fase que estamos atravessando, queríamos já ter superado isso, parece que ainda estamos presos na situação do Paulistão. Não conseguimos encontrar a vitória, tomar as melhores decisões em campo. Este é um momento muito difícil para nós, mas não podemos nos entregar nem baixar a cabeça, precisamos reagir", desabafou em entrevista ao Sportv.
O atleta destacou que o elenco do Ituano está se cobrando bastante e pediu para que cada jogador dê um pouco mais de si.
"Não estamos mais no início da competição, já se passaram quatro rodadas. Precisamos reagir o mais rápido possível. Nos cobramos muito, treinamos bastante, mas as coisas não estão acontecendo como queríamos. Precisamos dar um pouco mais, cada um precisa se olhar e se esforçar mais para que possamos nos ajudar, sair dessa situação logo e buscar as vitórias", concluiu.
O Ituano vive um dos piores momentos de toda sua história. Nunca houve registro de uma sequência tão grande de derrotas como acontece no momento. Além disso, o clube tem apenas duas vitórias nos últimos 30 jogos, foi rebaixado no Paulista e ocupa a lanterna da Série B.
O próximo compromisso é contra o Sport, na próxima sexta-feira (18). A bola rola às 19h30 no estádio Novelli Jr.