Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional

Jean Victor crê na união para recuperação do Botafogo-SP

Por: Bruno Rys Colesanti
1 ano atrás em 25 de julho de 2024
Foto: João Victor Menezes de Souza/Agência Botafogo


Jean Victor, lateral-esquerdo do Botafogo-SP, está confiante na capacidade do time de superar a má fase e voltar a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. Após completar recentemente 100 jogos com a camisa do Botafogo-SP, Jean enfatizou a importância da união do grupo para enfrentar os desafios da competição. O Pantera não vence há cinco partidas e encontra-se na zona de rebaixamento, situação que o jogador acredita ser perfeitamente reversível.


O lateral atribui a oscilação da equipe ao equilíbrio da Série B, onde as distâncias na tabela são pequenas e qualquer sequência de vitórias pode mudar drasticamente a posição do time. “Temos a união e a força do grupo. Tivemos quatro vitórias seguidas, demos um salto na classificação, todos viram a qualidade e a força do nosso elenco”, destacou Jean Victor. Ele também ressalta que, assim como outros times passam por fases difíceis, o Botafogo-SP tem plenas condições de recuperação.


Jean Victor pede confiança à torcida, afirmando que o grupo está preparado para dar o melhor em cada partida. “A diferença de pontuação é muito pouca, com duas vitórias voltamos a brigar na parte de cima novamente, é para isso que temos que olhar”, afirmou. O jogador também mencionou que, independentemente da situação, a cobrança sempre existirá no futebol e que a equipe está pronta para enfrentar essa pressão.


O próximo desafio do Botafogo-SP é contra o Ceará, adversário que o clube nunca venceu. Em quatro confrontos, o time cearense venceu três e houve um empate. O jogo será realizado nesta quinta-feira, às 21h30, no Castelão, em Fortaleza. Jean Victor vê o confronto como mais um desafio a ser superado e está determinado a quebrar esse tabu. “Nossa vida tem que ser movida a desafios. Se vale muito, vai custar muito, temos muito trabalho pela frente. Vamos lutar, guerrear e dar a vida para quebrar ainda mais tabus”, enfatizou.