Jean Victor destaca gol de falta e confiança do Botafogo-SP

Por: Beatriz Quintino
1 ano atrás em 19 de junho de 2024
Foto: Agência Botafogo


Após marcar um golaço de falta que garantiu a vitória do Botafogo-SP contra o Vila Nova na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o lateral esquerdo Jean Victor expressou sua felicidade em entrevista coletiva. 


 


“Estou muito feliz com o gol marcado e por ter ajudado a equipe. O gol coroou o trabalho de toda a equipe. Estou sempre treinando a cobrança de falta. Mas o que vale são os três pontos. Estou muito feliz pela confiança que todos estão me passando”, disse Jean Victor, 


 


O jogador balançou as redes aos 46 minutos da etapa inicial. Esse também foi o seu segundo gol na temporada.


 


“Na minha opinião, é o segundo gol mais bonito da minha carreira. Fui muito feliz na batida. Daquela posição, foi mais jeito do que força. Só agradecer a todos pela torcida”, acrescentou.


 




Com um início de sete jogos sem vitórias no campeonato, o Pantera vem de duas vitórias consecutivas, contra o Santos e o Vila Nova. Os resultados colocam o time de Ribeirão Preto para fora da zona de rebaixamento.


 


“Estávamos tendo desempenho mas a vitória não estava vindo. Acredito que já temos um estilo de jogo, um jeito de jogar, muito convicto dentro da estratégia que é passada para nós. Agora nesses últimos dois jogos, duas vitórias muito importantes para a sequência do campeonato. Só temos a subir ainda mais na tabela”, analisou


 


Jean Victor também falou sobre a disputa da titularidade na lateral esquerda. Com a ausência de Patrick Brey, cumprindo suspensão, o jogador foi o titular da posição na última partida.


 


“Acho uma disputa muito sadia. Nos apresentamos aqui todos os dias para dar o nosso melhor em prol do Botafogo. Lá na frente vamos conquistar os nossos objetivos”, declarou.


 


O Botafogo volta a entrar em campo nesta quarta-feira (19), às 21h, no Estádio Santa Cruz, pela 11ª rodada da Série B. O time recebe a Ponte Preta.


 


“É um jogo de seis pontos. Se ganharmos, ultrapassamos eles na tabela. Mas estamos conscientes da nossa responsabilidade. Estamos crescendo na competição e vamos buscar a terceira vitória consecutiva”, completou.


 


Confira a coletiva completa