No meio da temporada, o lateral trocou o Rangers, da Escócia pelo Verdão
Foto: Cesar Greco/PalmeirasReforço anunciado na janela de meio de temporada, o lateral-esquerdo, Jefté, vem dando seus primeiros passos no Palmeiras. Porém, apesar do pouco tempo de casa, o jogador já se mostra feliz pela decisão de retornar ao Brasil, ele estava no Rangers, da Escócia.
“Estou feliz porque acho que foi a decisão correta vir ao Palmeiras. Eu tenho entrado nos jogos para tentar ajudar a equipe, para melhorar. Graças a Deus, acredito que tenho correspondido bem. Na verdade, eu não imaginava que tão novo chegaria a uma final de Libertadores, mas estou muito feliz por isso. Temos agora um jogo muito importante no sábado contra o Santos, na casa deles, e vamos fortes, concentrados e firmes para conseguir os três pontos”, disse.
Além de viver a experiência de chegar em um novo clube, Jefté também teve outra surpresa recentemente. Ele e sua esposa, Gabriella, serão pais.
“Foi inesperado, não imaginava que seria tão cedo. Quando a minha esposa disse que teríamos um filho, fiquei muito feliz e ansioso, porque é a primeira vez que vou ser pai. Deus me deu essa bênção, que é um filho, e foi a melhor escolha vir para cá e viver esse momento”, revelou o palmeirense.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.