A Ponte Preta está no meio da tabela da
Série B, mas estaria pior se não fosse o desempenho de Jeh. Desde a chegada de Nelsinho Baptista, o centroavante já marcou seis gols na competição, sendo um dos mais goleadores da competição. Dessa forma, o jogador elogiou o trabalho do experiente treinador e pela oportunidade concedida.
“Quando o professor chegou, tivemos uma conversa. Ele disse que contava comigo e que precisava de mim. Ele me deu bastante confiança e eu agarrei essa oportunidade. Graças a Deus venho fazendo esse trabalho de forma consistente. Encontrei o caminho do gol e principalmente da vitória. Agora é trabalhar para continuar assim”, comentou Jeh.
Apesar da fase artilheira, Jeh é um dos atacantes da Série B com mais cartões amarelos recebidos: cinco no total. Dessa forma, ele já desfalcou a Macaca uma vez por suspensão. Além disso, também está pendurado com os dois já acumulados. Nelsinho Baptista tenta diminuir essas atitudes do atacante em campo.
"O professor pede para eu manter a cabeça boa e focado no jogo. Isso é bastante do jogo, às vezes tem bastante competitividade e não dá pra fugir. Mas estou buscando focar mais no jogo para fazer minha parte”, completou o centroavante.
O próximo jogo da Ponte Preta acontece no domingo, dia 11 de agosto, às 16h (de Brasília). A bola rola contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira.