O atacante Jeh, da Ponte Preta, passou por uma cirurgia para a reinserção do músculo reto femoral da coxa direita. O procedimento aconteceu na semana passada e o tempo de recuperação está estimado entre três e quatro meses.
O jogador de 25 anos sofreu uma lesão de grau 2 na coxa direita no início de setembro. Após quase dois meses em recuperação, ele retornou contra o Guarani, em 20 de outubro, quando jogou a partida completa. Escalado com planejamento de minutos limitados, Jeh acabou atuando por mais tempo do que o previsto, ainda sem estar 100% fisicamente. Assim, voltou a sentir o problema.
Após o dérbi, o atacante retornou ao departamento médico e não foi mais utilizado na Série B. Artilheiro da Ponte Preta em 2024, com 11 gols, Jeh desfalcou a equipe na reta final da competição, quando o time encaminhou a queda à Série C.
Diante da recuperação, ele também não estará disponível para o início da próxima temporada. Além disso, com contrato válido até 30 de janeiro de 2027, Jeh despertou interesse de clubes ao longo da temporada, como o Santos. Agora, as consultas para negociações devem diminuir.
Assim, a lesão também compromete os planos da diretoria de negociá-lo. Sem poder contar com o dinheiro ou com o jogador no inicio do Campeonato Paulista, que começa em 15 de janeiro, a Ponte Preta precisa planejar o que fazer com o ataque do time. No estadual, a equipe está no Grupo A, ao lado de Palmeiras, São Bernardo e Velo Clube.