A Ponte Preta foi derrotada pelo Guarani, maior rival histórico, dentro do Moisés Lucarelli. Uma das tentativas de evitar esse resultado negativo foi Jeh, que estava há quase dois meses afastado dos gramados por conta de uma lesão muscular. Apesar disso, ele não conseguiu participar de nenhum gol e acabou vendo a Macaca perder por 1 a 0.
Mesmo com a notícia boa pelo retorno, a torcida já não o verá em campo na próxima partida. No confronto direto diante do Brusque, 18º colocado na tabela da Série B, o atacante Jeh terá que cumprir suspensão. Ele foi advertido com um cartão amarelo durante o Dérbi, o seu terceiro acumulado, e não poderá entrar em campo no próximo jogo. É a terceira vez no torneio que o centroavante cumpre suspensão.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Dessa forma, ele terá mais uma semana para se preparar melhor fisicamente e retornar ao time da Ponte Preta. Ele deve jogar apenas contra o Mirassol, fora de casa, no dia 26 de outubro, este próximo sábado. A Macaca pode chegar fora da zona de rebaixamento para este confronto, mas a situação ainda não estará aliviada, por conta da proximidade dos times que estão nessa briga.
No próximo jogo, que acontece novamente no Moisés Lucarelli, a Macaca enfrentará Brusque, como já citado. Se vencer, pode deixar a degola, mas depende de outros resultados da rodada, que envolvem Chapecoense, Paysandu, CRB e o Botafogo-SP.