Em reclamação sobre a arbitragem, o jogador desagradou a torcida palmeirense
O meia Jhon Jhon se envolveu em uma polêmica com seu ex-clube. No intervalo da partida, o jogador do Red Bull Bragantino foi falar sobre o confronto e acabou reclamando da arbitragem, afirmando que jogar no Allianz não é só contra o Palmeiras, mas contra o árbitro também.
“A gente veio este ano para brigar por coisas boas. A gente fez um excelente primeiro tempo. Os times que vêm aqui não disputam só contra o Palmeiras, é contra o juiz também. Nunca vi isso. É falta que dá para um lado, mas não dá para o outro. É esquecer o juiz. Difícil, mas vamos trabalhar para buscar os três pontos”, disse o meia.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Revelado pelo Palmeiras e com uma história no clube, a declaração não repercutiu bem entre os torcedores palmeirenses, que criticaram a atitude de Jhon Jhon. Após a partida, o meia usou uma de suas redes sociais para se pronunciar e afirmar que respeita o Verdão e que a fala era em relação à arbitragem, e não voltada ao time que o lançou para o futebol.
“Sabemos e honramos os nossos compromissos e vamos lutar até o final para elevar ainda mais essa instituição (Red Bull Bragantino). Aqui deixo também o meu carinho e amor pelo Palmeiras. Sou e sempre serei grato ao Palmeiras, um clube que mudou a minha história e a da minha família, um lugar onde companheiros tornaram-se irmãos, um lugar onde aprendi a amar. Minha crítica foi em relação à arbitragem, e não seria diferente em qualquer outro local ou adversário”, escreveu o jogador.