João Basso aguarda resultados de exames para enfrentar o Flamengo

Texto: Tiago Assis (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

Publicados 9 meses atrás em 30 de outubro de 2023
Por: Tiago Assis

O Santos relatou que João Basso sentiu um desconforto na coxa esquerda durante o jogo contra o Corinthians no último domingo (29). O zagueiro passará por reavaliação na segunda-feira e está em dúvida para o confronto contra o Flamengo na próxima rodada.

Basso manifestou o desconforto aos 10 minutos do jogo, imediatamente após disputar uma bola pelo alto, e solicitou a substituição.

Após o empate por 1 a 1 em Itaquera, o defensor expressou otimismo sobre sua possível participação em Brasília: “Como eu disse, vamos fazer os exames, e até lá não dá para falar qual a gravidade. Está dolorido sim, mas amanhã de manhã (segunda) já teremos um resultado e quanto antes estiver apto para ajudar meus companheiros e o Santos”, comentou.

Além da possibilidade de ausência de Basso, o Santos também não poderá contar com Marcos Leonardo, que recebeu um cartão amarelo após ser substituído por Furch e terá que cumprir uma suspensão automática.

Flamengo e Santos se enfrentam na próxima quarta-feira (1°), às 20h, no Mané Garrincha, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Santos no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P