"Quando saiu a notícia, foi um orgulho imenso. É um sonho de criança chegar à Seleção Brasileira. Minha família toda ficou emocionada. Foi um momento muito especial", comemorou o volante.
"Quando subi para o profissional, eu não estava preparado para viver esse momento. Comecei a treinar mais, a me dedicar mais ao futebol, sabendo que, quando tivesse outra oportunidade, agarraria com todas as minhas forças", contou.
"Vou estar muito focado e concentrado nos treinamentos, procurando agarrar essa chance que Deus está me dando. Acredito que essa já é uma fase preparatória para o Sul-Americano. Vou dar o meu melhor para estar entre os selecionados", disse.
"Ele me deu a oportunidade de ser titular e conquistar meus minutos no profissional. Sou muito grato a ele por esse marco na minha vida. Tenho certeza de que ele faz parte desse sucesso, e fico muito feliz por ter essa confiança do treinador."
"Estamos trabalhando muito forte para esse jogo. Sabemos da importância. É um confronto direto, decisivo para subir na tabela e nos afastar da zona de rebaixamento. Estamos encarando como uma final, e, pelo jeito que estamos trabalhando, tenho certeza de que vamos vencer", finalizou.