João Paulo e Marcos Leonardo se envolvem em campanha do Outubro Rosa

Texto: Tiago Assis (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

Publicados 9 meses atrás em 18 de outubro de 2023
Por: Tiago Assis

O goleiro João Paulo e o atacante Marcos Leonardo participaram de uma campanha de conscientização sobre o diagnóstico precoce do câncer de mama. Essa iniciativa foi promovida pelo Departamento de Recursos Humanos do Santos, em colaboração com os departamentos de Comunicação e Marketing, na tarde desta segunda-feira (16).

Doze funcionárias do Clube foram sorteadas e ganharam camisetas cor-de-rosa como parte da campanha. As demais colaboradoras receberam copos personalizados do Outubro Rosa. Os dois jogadores foram encarregados de entregar os brindes às funcionárias sorteadas e também tiraram fotos com elas durante a visita aos departamentos.

A coordenadora do Departamento de Recursos Humanos, Nadja Fontes, destacou a importância dessas ações: “O Departamento de Recursos Humanos tem um papel crucial ao conduzir e coordenar essas iniciativas, contribuindo para um ambiente de trabalho mais saudável, cooperativo e engajado. As ações relacionadas ao Outubro Rosa não apenas aumentam a conscientização sobre a saúde, mas também promovem uma cultura de cuidado, apoio e inclusão dentro da organização”.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Santos no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P