João Paulo fala sobre recuperação de lesão: “Estou motivado”

Foto: Wagner Meier/Getty Images

Publicados 2 semanas atrás em 28 de junho de 2024
Por: Vinícios Cotrim

O goleiro João Paulo, do Santos, teve que passar por uma cirurgia de reconstrução do tendão de Aquiles, após romper jogando futebol. Ele não deve voltar a campo nesta temporada e passa por uma recuperação demorada, que está na fase de fisioterapia. Apesar o baque, ele disse estar motivado para retornar e relembrou o momento de tristeza na hora que a lesão aconteceu.

“Nunca tinha passado por nada parecido. No momento eu fiquei triste pela lesão e também por tudo que envolveu aquele momento, já que acabou saindo o gol também. Foi muito difícil, mas depois minha família, minha esposa, meus amigos, companheiros e torcedores me passaram muito apoio”, disse o goleiro ao canal do clube.

 

João Paulo em processo de fisioterapia

João Paulo está em processo de fisioterapia. Foto: Divulgação/Santos

 

“Fiquei mais tranquilo depois da cirurgia e estou motivado. Busquei entender que se aconteceu aquela lesão é porque tinha que acontecer, então agora é manter a cabeça erguida e trabalhar para poder voltar o quanto antes”, completou o jogador.”, completou o atleta.

A lesão aconteceu durante um jogo do Santos, na derrota para o América-MG, por 2 a 1, pela Série B. O primeiro gol do Coelho aconteceu no momento do acidente de João Paulo, que tinha a bola dominada e acabou perdendo o domínio. A atitude do atacante adversário gerou diversos debates, mas que não mudaram o placar nem a gravidade da lesão de João Paulo.

Sem o goleiro titular, o Santos entrou no mercado da bola para procurar um nome para a posição. Uns dos alvos são Santos e Marcelo Grohe, mas a diretoria segue olhando com atenção para os possíveis nomes. O dono da posição atualmente é Gabriel Brazão, que já fez seis jogos seguidos e teve atuação de destaque no empate por 0 a 0 diante do Mirassol.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Santos no Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

Mais notícias

imagem da materia: Santos negocia com Renan, goleiro do Juventude
Brasileiro Série BHá 14 minutos

Santos negocia com Renan, goleiro do Juventude

imagem da materia: Guarani apresenta Matheus Salustiano
Brasileiro Série BHá 29 minutos

Guarani apresenta Matheus Salustiano

imagem da materia: Xavier é apresentado no Ituano
Brasileiro Série BHá 1 hora

Xavier é apresentado no Ituano

imagem da materia: Pai de Neymar visita CT Rei Pelé
Brasileiro Série BHá 2 horas

Pai de Neymar visita CT Rei Pelé

P