João Paulo lamenta empate com o Cuiabá, mas foca em vitória

Foto: Fabio Giannelli/AGIF

Publicados 8 meses atrás em 8 de novembro de 2023
Por: Jenyffer Previtalli

João Paulo, goleiro do Santos, entende que o clube tem enfrentado a ameaça de rebaixamento nos últimos três anos e, desta vez, parece estar ainda mais preocupado com essa possibilidade. Apesar de ter saído da zona de rebaixamento, o time ainda é considerado um dos candidatos a cair.

Com 38 pontos, o time comandado por Marcelo Fernandes ocupa a 14ª posição no Campeonato Brasileiro, apenas um ponto à frente do Cruzeiro, o primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Na última segunda-feira (6), o Santos enfrentou o Cuiabá em um confronto direto na Vila Belmiro, mas o jogo terminou em 0 a 0, o que foi considerado um resultado ruim pelo time. Poucas chances foram criadas e o Alvinegro não sofreu muitos perigos por parte do adversário. O time somou apenas um ponto e agora terá o Goiás, o 18º colocado, como próximo adversário no Brasileirão.

Um dos líderes do elenco, João Paulo, reconheceu que o time frustrou a torcida ao não conquistar a vitória, que era o objetivo principal.

“Sim, com certeza. Estamos trabalhando intensamente, sabemos que os torcedores esperavam uma vitória, mas infelizmente ela não veio. Estamos focados em somar pontos a cada rodada, e vamos conseguir fazer isso”, explicou.

João Paulo, goleiro do Santos. Foto: Divulgação

“Esperamos fazer uma grande partida e conquistar pontos. Vamos em busca dos três pontos, que são muito importantes para nós. Consideramos esse jogo como chave, como uma decisão, uma oportunidade de sairmos dessa situação”, concluiu.

Fique por dentro das notícias do Peixão! Siga nosso perfil no Instagram.
Profetize os resultados do Santos nos próximos jogos! Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Santos no Brasileiro, Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P