Canal do TSP no TelegramCanal do TSP no Telegram

João Victor se manifesta após expulsão no dérbi 207

Por: Thiago Barbalho
1 ano atrás em 1 de julho de 2024
Foto: @joaovictorferreira / instagram


No último dérbi campineiro, o jogador João Victor foi expulso após receber dois cartões amarelos, prejudicando o Guarani, que amarga a lanterna da Série B. O lance decisivo ocorreu aos 27 minutos do segundo tempo, quando a partida estava empatada em 1 a 1. João Victor havia recebido o primeiro cartão amarelo logo aos 3 minutos de jogo, após tentar desarmar Dodô que estava segurando a bola no chão. O segundo cartão veio após uma falta em Igor Inocêncio, da Ponte Preta, quando João Victor pisou no calcanhar de Aquiles do adversário, resultando em sua expulsão.


João Victor é expulso no dérbi 207


Em suas redes sociais, o atleta se manifestou sobre o ocorrido, demonstrando seu carinho pelo time e reconhecendo o erro. “Não é segredo para ninguém o imenso carinho que tenho por esse time, é uma honra para mim vestir essa camisa ainda mais sendo de Campinas. Sei do tamanho desse jogo, me concentrei ao máximo e acabei pecando pelo excesso de vontade. Gostaria de me desculpar com a instituição, meus companheiros e principalmente com a nação bugrina que veio nos prestigiar no jogo de ontem.” A postagem, feita no Instagram do jogador (@joaovictorferreira), gerou diversos comentários de apoio e compreensão por parte dos torcedores.


João Victor sofreu várias críticas no perfil oficial do clube


O atleta recebeu apoio por parte da torcida, amigos e familiares. No entanto, também enfrentou uma enxurrada de críticas em postagem feita pelo Guarani, o que o levou a limitar os comentários em seu perfil oficial.