O atacante Pedro Henrique e o goleiro Carlos Miguel, ambos jogadores do Corinthians, estiveram envolvidos em um acidente de trânsito na madrugada desta quarta-feira (3) em um condomínio residencial localizado em Arujá, na região metropolitana de São Paulo.
O acidente ocorreu após a festa de despedida de Carlos Miguel, que está de saída do clube para jogar no Nottingham Forest, da Inglaterra. Pedro Henrique, aparentemente embriagado, estava dirigindo um veículo registrado em seu nome, com placas de Caxias do Sul-RS, quando colidiu com o portão de uma residência.
O proprietário da casa, ao perceber os danos, chamou a polícia. Em comunicado, Pedro Henrique admitiu que estava dirigindo o carro e classificou a colisão como uma “barbeiragem”.
O Corinthians volta aos gramados nesta quinta-feira (4), em duelo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão enfrenta o Vitória na Neo Química Arena em busca de recuperação na competição. Atualmente, o Coringão está na vice-lanterna, com apenas nove pontos.