Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional

Jogo do Mirassol contra o Avaí tem data alterada

Por: Vinícios Cotrim
10 meses atrás em 8 de novembro de 2024
Foto: Divulgação/Mirassol


Na manhã desta sexta-feira, dia 8 de novembro, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou a data da partida entre Mirassol e Avaí, pela Série B. Por conta das fortes chuvas que estão acontecendo em São Paulo, capital, o clube do interior paulista não conseguiu viajar. Dessa forma, um dia de preparação foi perdido pela comissão técnica de Mozart.


Assim, a nova data do compromisso passa a ser dia 10 de novembro, domingo, às 19h (de Brasília), na Ressacada. O confronto estava previsto para acontecer neste sábado, às 17h, mudando em mais de 24 horas os detalhes da partida. O pedido de alteração foi feito pelo próprio Mirassol, que detalhou todo o processo de atraso sofrido pela delegação. Como citado, a CBF acatou e fez as mudanças necessárias.


 


Confira a nota oficial do Mirassol:


O Mirassol Futebol Clube informa que, devido a vários atrasos de voos ocorridos no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, a delegação que saiu do Centro de Treinamento na tarde de quinta-feira (07/11) precisou passar a noite na capital paulista.


O voo que levaria a equipe de São Paulo para Florianópolis estava previsto para às 19h da quinta-feira, mas foi sendo reprogramado diversas vezes, até que, após mais de três horas de atraso, os atletas conseguiram embarcar.




No entanto, depois de mais de 45 minutos dentro da aeronave, as operações do aeroporto foram encerradas, às 23h, e o voo foi cancelado.


Fomos informados, na manhã de hoje, sexta-feira, que toda a delegação foi realocada em um voo previsto para decolar às 10h10, de Congonhas para Florianópolis. O embarque, contudo, foi iniciado às 11h.


Por causa dos transtornos enfrentados, o Mirassol solicitou a alteração da data da partida contra o Avaí e contou com o bom senso da Confederação Brasileira de Futebol que agendou o jogo para domingo (10/11), às 19h, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.


A programação de treinamentos na capital catarinense está sendo reavaliada pela comissão técnica do Mirassol.